quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Torcedores do Vila invadem a Serrinha. O maior erro é do próprio Goiás.

Na quarta feira pela manhã o resultado. Uma das cabines de rádio do Estádio Hailé Pinheiro e um dos banheiros da imprensa no local pixados com os dizeres "TEV" e "Vila Nova". "TEV" é a simbologia usada pela torcida organizada do Vila Nova, Torcida Esquadrão Vila-Nova.

Este é o resultado de um fraco controle por parte do Goiás sobre quem entra e quem sai das dependências do clube, principalmente no Estádio Serrinha. Existem várias entradas neste local onde está instalada a sede administrativa do clube. Uma delas ficam geralmente aberta e por alguns momentos os porteiros saem.

Por exemplo, o C.T do Parque Anhanguera tem uma entrada mais rigorosa já que só um portão da acesso ao local. Ainda não é o ideal já que os carros ficam do lado de fora sem nenhuma proteção contra vândalos. Mas, ainda assim é melhor que a Serrinha.

Acho que os torcedores do Goiás e principalmente a imprensa devem ter liberdade para transitar no clube. Porém o próprio clube deve ter controle sobre quem entra e quem sai.


Estes indivídus que a invadiram a Serrinha estão completamente errados claros e aliás estas ações não é uma exclusividade da galera do Tigrão. Há alguns anos, logo que o Vila montou o seu C.T Marconi Perillo, torcedores do Goiás entraram a noite no local com carros destruindo boa parte do campo.

Nenhum comentário: