sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Felipe Menezes é vendido e Goiás ainda não pagou o mês de julho

O presidente Syd de Oliveira Reis confirmou por meio de um telefonema a equipe de reportagem da Rádio Universitária, que o meia Felipe Menezes não pertence mais ao quadro de jogadores do clube. O atleta foi vendido a um grupo de investidores de São Paulo e será repassado para o Benfica de Portugual.

O valor da transação foi de R$ 3,5 milhões. A príncipio metade deste valor ficaria com a Luppi. Este grupo de investidores tem direito de 50% na venda de alguns atletas da base do Goiás. Em compensação, a Luppi investe nas categorias de base do alviverde.

Mas, a Luppi está com os seus investimentos atrasados no Goiás. Por isso o clube receberá de forma integral o valor da venda do meia. O dinheiro, segundo o presidente do clube, vai servir para manter as contas do Goiás em dia até o fim do ano.

SALÁRIOS ATRASADOS

A comissão técnica e os jogadores do Goiás não receberam os salários do mês de julho. A promessa da diretoria é pagar os salários na próxima semana. Para o pagamento do mês de julho, o presidente Syd afirmou que não será feito por meio do dinheiro da venda do meia Felipe Menezes.

A folha salarial do Goiás é de quase R$ 1,5 milhão.

Nenhum comentário: