quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Goiás empata no Mineirão

O Goiás fez sua estréia ontem pela Copa Sul-Americana. Enfrentou o time reserva do Atlético Mineiro em um jogo com pouco mais de dois mil pagantes no Mineirão. Iarley foi expulso no primeiro tempo. O comentarista e ex-árbitro Márcio Resende disse ontem na transmissão da TV Globo que o árbitro foi muito rígido na expulsão do jogador. Essa foi a mesma opinião do técnico Hélio dos Anjos.

O Atlético Mineiro perdeu um pênalti com o atacante Pedro Oldoni ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa Tchô abriu o placar para o time da casa. Aos 36 minutos o árbitro Wilmar Roldán marcou pênalti em cima do volante Éverton. Eu vi o lance e achei que não foi pênalti. Felipe cobrou e fez.
Agora o Goiás pode empatar em zero a zero aqui no Serra Dourada contra o Atlético Mineiro no dia 16 de setembro que garante vaga para as oitavas-de-final.

DESFALQUES
Ontem o ala esquerda Júlio César foi poupado no primeiro tempo e entrou no decorrer da partida. O titular foi Zé Carlos.

O volante Amaral e o meia Fernandão sentiram um desconforto muscular e também ficaram de fora. Ainda não se sabe da possibilidade destes dois jogadores jogarem contra o Internacional no domingo.

FELIPE MENEZES

O meia Felipe Menezes voltou para Goiânia ontem antes do jogo pela Copa Sul-Americana. O jogador pode estar deixando o Goiás. Desde o início do mês alguns clubes do exterior fazem contato com o Goiás para tentarem a contratação do atleta. A situação deve ser resolvida até amanhã.

Nenhum comentário: