sábado, 10 de outubro de 2009

Empresário propõe troca de jogadores e Fernandão pode ir para o banco

Um empresário ligado ao Cruzeiro sugeriu a 15 dias que o Goiás trocasse o ala Vítor pelo também ala Júlio César com o Cruzeiro. Júlio pertence ao time celeste e o clube mineiro poderia ceder o jogador em definitivo para o Goiás caso Vítor fosse liberado para o Cruzeiro.

Marcos Figueiredo, diretor de futebol do Goiás, afirma que ele não se interessa por isso já que pensa em ter os dois jogadores na próxima temporada. Ao mesmo tempo o dirigente entende que manter Júlio César para a próxima temporada será muito difícil já que o jogador é pretendido pelo Corinthians.

O ala esquerda do Goiás foi procurado no meio do ano por times da França e já revelou que o seu sonho é jogar na Europa.

Em no máximo 15 dias o Goiás vai apresentar uma proposta para o Cruzeiro na tentativa de comprar Júlio César.

O torcedor esmeraldino logo pensa que liberar o Vítor seria interessante pelo fraco desempenho do jogador nesse ano em comparação com a temporada passada. Mas, o fato é que Vítor é ainda sim um bom jogador que pode render muito bem na próxima temporada.

FERNANDÃO PODE IR PARA O BANCO
No treinamento de sábado no CT do Parque Anhanguera Hélio conversou 40 minutos com o elenco esmeraldino e depois mais 20 minutos em particular com o meia Fernandão. O treinador do Goiás diz que “qualquer um pode ir para o banco e dessa vez será um jogador muito importante para a nossa equipe”.

Hélio dos Anjos não confirma, mas as chances de Fernandão ir para o banco no jogo contra o Sport é muito grande.

PUNIÇÂO
Everton, João Paulo e Leandro Eusébio foram punidos pelas expulsões nos jogos,respectivamente, contra Cerro Portenho, Botafogo e Cruzeiro. Os jogadores terão descontados parte do salário.

O pedido foi do técnico Hélio dos Anjos.

Nenhum comentário: